» Inicio » Parceria » Contato » Envie Seu Mod » Área do Visitante » Baixar Gta

GTA IV

GTA SA

ZModeler

VIDEO EM DESTAQUE

Bem Vindo a GTA CWB

19 de out. de 2014

Corsa da Brigada Militar (Porto Alegre)


Bom Dia pessoal,pois bem,to aqui me apresentando hoje,eu sou o Kurt370 da BMT,e to dando uma ajuda pra nao deixar o blog do marcelo morrer... Como é minha primeira postagem venho postar um trabalho de edição meu,como podem ver transformei um corsa em um corsa da brigada militar (policia que atua no RS)... O corsa foi feito contra edição na textura,então fiz um esquema nele pra textura nao ser modificada mesmo,bom,espero que gostem das minhas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ Baixados da Semana

FACEBOOK

Afiliados

Parceiros

Jonathan Scallzer! Interactive S.A. Copyright © 2013 e 2014, Todos os Direitos Reservados.